• As sombras permanecem calmas, aqui seu ultimo suspiro será superado pela incrível jornada da vida, terás medo de ver a verdade ou se ocultará nas mentiras do destino hipócrita?

PRÓLOGO 01.1

Posted by Chaos On 0 comentários





Olá! Bem, nem sei por onde começar... Claro! Infelizmente não vou saber quem é você e me apresento apenas como o oráculo. É tudo o que você vai precisar saber ao meu respeito. Não sei como você tomou conhecimento disto tudo, se foi por meio de carta, vídeo, se alguém lhe contou. Não importa!



Deixei vários bilhetes e vídeos, espalhados pela cidade. Não sei ao certo quantos, mas só posso lhe afirmar duas coisas:

Primeiro. Não é qualquer pessoa que vai conseguir encontrar estes escritos, então se considere sortudo, ou azarado... Deste modo o sigilo a respeito disso é fundamental para a manutenção de sua sobrevivência.

Segundo. Se achou isso certamente você tem alguma ligação com uma garota que atendia pelo nome de Claire Wightman. Sim você deve se lembrar do estranho caso dela! Hoje ninguém sabe como realmente ela morreu, mas as paredes dessa cidade sussurram como isto aconteceu, o problema é que cada parede sussurra uma coisa diferente.

Como este é um escrito um pouco longo lhe sugiro e creio que esteja em um local isolado, longe da vista dos curiosos.

O que vou dizer agora até parece coisa de filme... Mas se você está lendo isso provavelmente já estou morto e é por isso que meu nome não é importante.



Eu estou com medo, petrificado na realidade, coisas estranhas estão acontecendo por aqui. Talvez o que eu escrevo nestas linhas não passe de alucinação, ou apenas devaneios deste homem que já não sabe onde sua sanidade foi parar. Assim mesmo vou contar... infelizmente não tenho como lhe contar tudo pois meu tempo é curto e cada minuto é precioso... Se continuar a ler, saiba que seu caminho não terá mais volta... Creio que ele já não tenha mais.

Vou contar-lhe duas histórias, e espero que preste bastante atenção, depois peço que destrua isto tudo e não comente a ninguém.

Nesta cidade existem duas regras simples.
1 - nunca confie em ninguém.
2 - procure em quem confiar.

Sim, contraditórias, mas com o tempo você vai aprender essa verdade.

Vamos iniciar por uma história com alicerces fundados em lendas urbanas, assim eu pensava, e até hoje eu duvido. Sabe eu não acredito no sobrenatural, e sei que existe uma explicação lógica para tudo, mas infelizmente a minha razão me abandonou e eu não posso achar essa explicação, espero que você possa...

A primeira história é da misteriosa universidade, sim estou falando do campus de Tulane, certamente, você deve ter ouvido alguma história esquisita a respeito desta universidade. Ria o quanto quiser, mas só quem está lá dentro que conhece a verdade.

Vou contar algumas coisas que acontecem atualmente lá, que me levantam sérias suspeitas. Como toda universidade, nós temos as irmandades, nesta não é diferente, temos pelo menos 3, cada uma com seus ritos secretos, crenças e toda aquelas parafernalhas. Essas sociedades em seu funcionamento servem para elitizar os alunos, quem é membro de uma se torna praticamente um deus.



Acredite, as pessoas fazem de tudo para poder entrar nelas, a cada ano que passa os trotes e provações ficam mais sérios, mas nenhuma dessas sociedades chama mais atenção do que uma recém criada, tem cerca de um ano apenas.

A ΩΦ(ômega fi), embora seja a mais nova de todas aqui é a que tomou um espaço maior dentre todas, se quem entra pra uma sociedade é praticamente um deus, quem pertence a esta pode ter certeza que é um. Uma sociedade muito fechada, dizem que suas provações já levaram pessoas a mortes prematuras. Uma vez dentro da sociedade você não pode sair mais.

Bem isso tudo são histórias que correm a solta pela universidade, o fato é que todos que entram na irmandade, começam a ter um ar superior e só o fato de andarem pelos corredores é motivo para os outros abrirem caminho, não sei se isto é uma repercussão social ou outra coisa, mas mesmo aqueles piores alunos, os mais relaxados e desinteressados começam a obter notas extraordinárias. Dizem por ai que existem alguns professores que fazem parte dessa sociedade.



Não achas estranho? Quem participa dela começa a ter uma vida mais bem sucedida e consegue certos privilégios que ninguém tem. O mais incrível é que pessoas fazem de tudo para ser um membro, mas parece que apesar das provações, quem entra e quem não entra é escolhida a dedo pela própria irmandade.

Bem, não posso falar muito a respeito dela até porque eu a desconheço internamente. Vou passar a falar sobre outro assunto que acontece atualmente.

O campus pela manhã é como qualquer outro, mas durante a noite, existem relatos que pessoas viram fantasmas, escutam as portas rangerem, passos pelos corredores e assim por diante. De fato, a noite qualquer lugar fica assustador, principalmente quando não há barulho, o que dá asas para a imaginação das pessoas. Rumores mais recentes dizem que um vampiro ou um chupa cabras está rondando a universidade. Atualmente as enfermarias sempre recebem pessoas anêmicas e pálidas, algumas até dizem ter sido atacadas por esse tal vampiro, mas não passam de alucinações.



Sem sombra de dúvidas, isso está fazendo com que o boato tome uma forma mais presente e aterradora! Sabe como é toda vez que uma história passa de uma boca para outra ela sempre aumenta. Em minha sincera opinião, creio que isto tenha sido algum troto que acabou por fugir do controle, agora as pessoas estão crendo que realmente existe algo assim.

Essa universidade não abriga apenas histórias dos alunos, sim, existem muitos rumores sobre professores, até mesmo mais do que os alunos podem pensar em criar. Sem sombra de dúvida o corpo docente é um viveiro de víboras que mal podem esperar a oportunidade para pisar nos outros e subir mais um degrau. Dentre todos os professores o que é mais temido é o Dr. Detwiler. Dizem os rumores que quando ele se aproxima as luzes piscam, os pássaros fogem, sabe aquela típica cena de filmes antigos sobre vampiros. Pois é, muitos levam a crê que esse homem, é o demônio em pessoa e isto já levou alunos tentarem assassiná-lo.



O Dr. é um homem bruto e não gosta muito de falar, creio eu que ele apenas não tenha amigos e seja um tanto quanto viciado no seu trabalho. Nada que umas prostitutas não pudessem resolver, mas aquele cara é avarento então acho que ele vai continuar assim.

Bem, já falamos muito do presente, agora vou falar um pouco de um passado bem próximo. Cerca de um ano atrás, sim praticamente quando a irmandade se firmou, um carregamento de cadáveres foi mandado para a universidade, eles iriam ser usados nas aulas de anatomia, mas alguma coisa aconteceu e todos desapareceram sem deixar nenhum rastro. Bem, a universidade processou a empresa que forneceu os cadáveres, mas foi provado que todos eles foram entregues no horário acordado, o pior é que quem recebeu foi um funcionário que não está mais entre nós. Eu suspeito que essa irmandade tenha alguma relação com esses desaparecimentos inexplicáveis, esse assunto foi parar na mídia, mas logo foi silenciado. Será que a ΩΦ pode estender seus braços para além dos limites deste campus?

Bem outro fato que ocorreu no mesmo período foi uma greve geral do serviço de limpeza e manutenção da universidade, isto não teve tanta repercussão, pois todos estavam preocupados com os cadáveres, mas o campus ficou um caos. Judy Lyden a gerente do setor de limpeza e manutenção despediu todo o quadro de funcionários do setor e contratou uma nova empresa, bem eficiente, o campus nunca teve mais limpo, porém os empregados parecem não ser muito amigáveis, se você deixar eles fazerem o trabalho deles eles entrarão, irão fazer o que devem e sairão sem que você sequer se dê conta deles ali. Agora houve casos de alunos que foram parar no hospital por tentarem pregar peças neles. Acho que eles são Russos e não tem nenhum senso de humor. Isto não é pra ter tanta importância, mas só estou alertando para que se você quiser ir por lá, não tente puxar gracinhas com eles.



Você já deve ter percebido que a universidade tem seus podes, e suas histórias, mas existe um caso que eu sinceramente não vejo como explicar. Lembre-se bem deste quarto. A390. Todos que passaram por ele, de alguma maneira enlouquecem, desaparecem ou morrem de maneiras inexplicáveis. Os alunos atribuem isto ao espírito de David Milford, um aluno que se atirou da torre do relógio e deixou bilhetes para os alunos que diziam que a faculdade não deixa as pessoas saírem.

Bem a respeito disso eu não tenho que comentar, mas posso dizer que às vezes a universidade parece mesmo uma prisão. E tem gente que diz que ela tem uma vida própria.
Bem vamos deixar esses prédios cheios de histórias e lendas para lá, vamos as ruas da cidade, aonde o inferno já chegou. Infelizmente mesmo querendo me desligar da universidade vou ter que citá-la novamente. Uma espécie de droga surgiu dentro da faculdade.

Essa porcaria sintética se espalhou como um vírus, uma pequena dose dela pode custar até R$5.000,00. A droga promete transformar as pessoas em vampiros. Eu já tive a oportunidade de experimentar isso, sem duvida é algo que vicia mais do que o crack, deixa seus instintos mais aflorados e acaba por criar alucinações. Daí as pessoas pensam que podem voar, e ter os poderes sobrenaturais, o fato é que ela deixa a pessoa com muita sede e muito violenta. As pessoas começaram a se atacar e beber o sangue de suas vítimas. Sei lá, se vampiros de verdade existissem eles estariam muito putos com isso. V-AMP, lembre-se deste nome, pois ele custa caro e pode custar até mais do que você.



Caçadores de vampiros estão aparecendo do nada, criaram empresas para caçar. Eu vejo apenas um bando de psicopatas que querem ter motivos para matar, daí acham gente que pagam para eles fazerem isto e matam alguns drogados dizendo que são vampiros. O fato é que o governo procura saber onde é feita a droga e manda a polícia para o meio da rua caçar esses drogados, os traficantes e os seus caçadores.

Vampiros reais ou de ficção, caçadores de bruxa? Isso me parece coisa de historia antiga, onde a religião mandava e dizia que qualquer coisa era bruxaria, mas todos somos livres para acreditar no que quiser, então... Acredite você no que quiser!

A realidade que posso vos falar é que eu não sei se eu que estou insano ou o mundo pirou. Bem vou deixar você escolher seu destino a partir deste momento, mas saiba que eles estarão de olho em você. Agora que você sabe demais... quem sabe um dia não estaremos no mesmo lugar... te desejo boa sorte.

Oraculo.
21/05/1337

Categories:

0 Response for the "PRÓLOGO 01.1"

Postar um comentário